Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Eu Jogo The Sims, e dai?

 Com essa história de voltar com blog, só consigo pensar no blog, sim penso em diversas coisas que gostaria de postar, muitos assuntos diferentes que gostaria de abordar, o que me faz acabar tendo um ''lag'' cerebral, mas ai me chamou a atenção um assunto em especial, bom, estava eu novamente envolvida em um debate em um grupo no Facebook sobre a saga de jogos The Sims, e alguém em um determinado momento me chamou a atenção ao me achar velha para jogar, fiquei me perguntando, sera que sou velha para jogar algum videogame mesmo? e quer saber qual foi a resposta? Não, eu não estou velha, sim, eu jogo The Sims sim, e bato boca com quem achar ruim, poxa, eu trabalho, pago minhas contas, tenho tudo organizado em minha vida particular, porque diabos não vou poder jogar um jogo do qual eu gosto de mais? 

Fiquei babaca em perceber que no momento em que aquele garoto reclamou da minha idade, muitas, mas muuuuitas pessoas começaram a se manifestar, pessoas muito mais velhas do que eu, senhoras, mães assim como eu, avós, tias, senhorinhas de idade mesmo, que ali estavam usando o Facebook, e ali estavam a defender seu lazer, nossa, isso me alegrou muito, pela questão de eu perceber que foda-se idade,  não existe idade para fazer o que se gosta, se jogar me faz feliz, não vai ser um babaca em um grupo no Facebook que vai me dizer o contrário... 

Em resumo real, sim eu jogo The Sims, e eu to nem ai se alguém me acha velha, fico pensando, tem muita gente pior do que eu por ai jogando LOL :) 


Deixo uma imagem da minha Sim mal educadinha pra vocês! 


(The Sims 4)



Nenhum comentário:

Postar um comentário