Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

GIFs no Facebook | Orkutização + Timidez

Oi oii, hoje abri meu Twitter e me deparei com um bando de gente falando de Gifs animados liberados no facebook, minha reação foi de êxtase, logo eu, que sou uma fã incondicional de Gifs animados, no qual podemos expressar nossa reação sobre algum assunto, adoooro, serião mesmo, gosto muito, estou vendo muita gente reclamando e falando que vai virar um Orkut da vida, mas quem é que não usava o Orkut, ou melhor quem é que não usava Gif no Orkut? Ah, para né, todo mundo mandava ''gifezinho'' de scrap ''prazamiga'', claro que não precisa abusar da boa vontade das pessoas mandando Gifs de brilhinhos de bom dia, boa tarde, boa noite todos os dias para todo mundo né, mas é legal sim, e esse bando de gente que ta reclamando, aposto com vocês que essas mesmas pessoas também vão usar Gif no Face, bando de hipócrita, haha, mas é legal, eu adorei a noticia, só não precisa "Orkutizar" o Facebook tirando isso ta liberado mesmo meu povo. (e eu vou postar muito Gif muahahaha)


Agora vamos falar de um assunto muito serio, (brinks, não é serio nada) eu estava pensando em começar a fazer videos para o Youtube, como disse no post anterior, eu estava querendo gravar VEDAs, maaasss, ultimamente minha vida tem sido somente casa trabalho, trabalho casa, então sobre VEDA, esquece, mas penso seriamente em gravar videos falando sobre as mesmas coisas que escrevo pra vocês, só que ai aparece meu grande inimigo, a timidez, sou e sempre fui uma pessoa muito extrovertida e falante, porque eu falo, puta que o pariu, mas eu falo, se eu parar pra conversar, se for algo do meu interesse, se prepare pq a Láyzoca aqui fala pelos cotovelos, só que eu na frente de uma câmera é diferente, morro de vontade mesmo de gravar, mas essa timidez é o que esta me impedindo.

Assunto é o que não me falta pra falar em vídeo, vou tentar achar a minha coragem, que eu perdi por ai, ou perder a vergonha, que não ta querendo me deixar.
É isso ai então, Arrivederci


3 comentários:

  1. Não gosto muito de gifs, acho que se for exagerado fica uma palhaçada hehehe.
    Blog lindo. já estou seguindo.
    espero sua visita. Abraços,
    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Faz um vlog sim! Ensaia antes para perder a vergonha um pouco, super apoio! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muito vergonha de fazer vídeo. Já teve gente que disse que falo bem, mas tenho vergonha.
    Espero que você crie coragem, porque eu não criei ainda hehehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir