Páginas

domingo, 24 de maio de 2015

Livro Jardim Secreto + Stress + Atualização

Oi oi, queria pedir desculpas por ficar sem postar, cabeça cheia de coisas e ideias, mas tempo de menos, estou revendo algumas coisas, pensando em possibilidades, mais pra frente espero vir com novidades, me desculpem o sumiço, prometi atualizar sempre e já estava abandonando o blog... de novo u.u mas não vou deixar isso acontecer, se pá vai rolar uns VEDAs ai pra manter mais atualizado :)
Bom, logo vou fazer um reviu sobre o Livro Jardim Secreto que ganhei do meu amorzão, só que o que me trouxe a escrever hoje, foi uma tal história sobre o livro anti-stress que ta me deixando estressada.
 (Láyza porque ta estressadinha??) Eu participo de um grupo no Facebook sobre os livros de pintura anti-stress, até ai ok, eu nunca escrevo nada naquele grupo, ai ontem eu resolvi compartilhar esta foto no grupo:



Só para mostrar que meu dedo estava vermelho e dolorido de pintar, meu Deus, pronto, veio um bombardeio de comentários dizendo que o livro foi feito pra desestressar, que eu estava muito estressada, que tudo que era de mais fazia mal, veio até um papo me chamando de fanática, que isso fazia mal pra minha saúde mental, isso partiu de uma pessoa que fez questão de clausurar que era assistente social a não sei quantos mil anos e especializada em saúde mental, MEU DEUS, eu só mostrei meu dedo amassado de tanto apertar o lápis, pqp, gente, o que é isso? eu pego o livro o que, a cada 15 dias? agora sou a maluca, fanática super estressada? pelo amor, juro por Deus que se eu soubesse o stress que essa foto iria me causar, não teria postado nada naquela bagaça de grupo, já quase nem participo do grupo, to mais lá pra pegar ideias e técnicas de pintura, ai quando resolvo manifestar algum tipo de assunto saio por doida varrida, ah, mas por favor né, esse livro anti-stress ta me deixando bem estressada, agora sim ele esta.

Mas trocando de assunto, tirando essa doideira toda, ta tudo tranquilo, logo volto com essas novidades ai, por hoje era isso, vou lá, me desestressar um pouco.

Bye
(Um tchauzinho do Capitão)

4 comentários:

  1. Estressadas, loucas e mal-amadas são essas pessoas que ficam enchendo o saco sem nem saber de nada. Ao ines de orientar a não tentar apertar tanto o lápis e ensinar alguma técnica relacionada a leveza da mão e do material de pintura, não. Vão ficar falando besteira. Odeio gente assim.

    Enfim, tenta não apertar tanto, você pode se machucar, se ta vermelho é por que você ta se machucando :)

    Beijinhos
    sakury-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha ri muito desse seu post,achei você dramática e divertida ao mesmo tempo nesse post,muito divertido!Como gostei do teu blog já me inscrevi viu!?Depois venha conhecer o meu!
    https://umaplebeiavaidosa.blogspot.com.br ! beijooss e melhoras desse dedinho!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Relaxa, o importante é você se distrair pintando, não esquenta com o povo falando não, e poste mais fotos pra gente ver, hehehehehe.
    Beijos e sucesso!!

    http://gatofilosassumidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Estou doida para começar a pintar também. Deve ser bem legal.

    http://umapitada-debeleza.blogspot.com.br/

    Estou seguindo!

    ResponderExcluir