Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

6 anos sem Michael Jackson ♔


Michael Joseph Jackson, nascido em 29 de agosto de 1958, foi um cantor, compositor, dançarino, produtor, empresario, arranjador vocal, filantropo, pacifista, e ativista americano, segundo informações tiradas da revista Rolling Stone, faturou em vida, cerca de 7 bilhões de dólares, fazendo dele o artista mais rico de toda a história, e um ano após sua morte faturou cerca de um bilhão de dólares. (Fonte: Wikipédia)

 Michael Jackson desde a infância mostrava-se um ser humano com um futuro brilhante na carreira musical, teve uma infância difícil, sofrendo abusos da parte de seu pai que era muito violento, além de muitas outras dificuldades, todas relatadas em documentário. 
 Apesar dos problemas nunca desistiu dos seus sonhos, se tornou um ícone musical, Michael passou a ser chamado de Rei do POP, nada mais justo para o cara que revolucionou a industria da musica, com uma pegada black music misturada com disco, Michael Jackson estava transformando a história da musica pop nos anos 70.
  A história completa da vida e da carreira de Michael Jackson podem ser conferidas em diversos documentários gravados e também em biografia escrita. 

 No dia 25 de Junho de 2009, todos os noticiários do mundo só tinham uma noticia a relatar, aos 50 anos de idade, morre o Rei do POP, deixando milhares de fãs desamparados pelo mundo todo, Michael partiu desta vida para brilhar lá em cima.
 Nesta semana, estamos completando, 6 anos sem Michael Joseph Jackson, o pequeno Michael da voz doce, que brilhou com os seus irmãos, o Michael que se tornou o Rei, mas era muito tímido para falar sobre o assunto, um dançarino excelente, que reinventou a maneira de dançar e deixou um legado de fãs que seguem seus paços. 

Hoje venho por meio deste post, saudar e relembrar os bons tempos que eram ter Michael em vida, agradeço a boa musica, e me despeço, lamentando o aniversário de 6 anos sem Michael Jackson o Rei do POP.



3 comentários:

  1. Oie, tudo bem? Menina passou tão rápido que parece que foi esses dias atrás... Nosso rei Pop jamais será esquecido, eu adorooo o estilo dele que é único e original, e suas músicas mais ainda. Adorei o post falando um pouquinho dele que merece muito muito.... Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Ainda lembro quando sai pra ir à escola pela manhã e vi as manchetes nos jornais expostos na padaria: morreu o rei do pop. Eu não era fã dele, mas ouvia as musicas e sempre o admirei. Chorei demais assistindo ao seu funeral, eu sabia que o mundo tinha perdido um grande talento. É realmente muito triste que ele tenha partido.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, como o tempo passa rápido. Me lembro perfeitamente do dia... Eu havia acabado de chegar em casa do curso e liguei o computador, o assunto estava entre os mais comentados no twitter e ainda nem havia sido anunciado na tv, quando contei pra minha tia sobre a morte dele, ela não acreditou. E foi nesse mesmo instante que surgiu na tela o plantão da globo falando sobre isso. Minha tia era fã dele e ficou arrasada! E até mesmo eu que não era fã, mas via uma coisa ou outra sobre ele e ouvia algumas músicas principalmente por ter uma fã dele em casa, fiquei chocada com a morte dele.

    Ah, adorei o blog. Gostei das cores do layout!

    Love, Camie

    ResponderExcluir