Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Cinemando - Wildlike

Sinopse:
Ao fugir dos abusos sexuais de seu tio (Brian Geraghty), a jovem Mackenzie (Ella Purmell) conhece Rene Bartlett (Bruce Greenwood), um viajante solitário com quem constrói uma pequena amizade, os dois compartilham segredos do passado enquanto se aventuram pelo Alasca.

Ano de Lançamento: 2014

Gênero: Drama, Filmes Independentes e Aventura.

Tempo de Duração: 104 min

Classificação etária: +18 (não recomendado para menores de 18 anos)

Elenco: Ella Purmell, Bruce Greenwood, Brian Geraghty, Joshua Leonard, Diane Farr, Nolan Gerard Funk... 
______________________________________

O Filme:

 Mackenzie é uma jovem bem problemática, enquanto sua mãe tenta se recuperar da morte de seu pai, Mackenzie é enviada para passar um tempo no Alasca com o seu tio, com quem não tem contato desde o enterro de seu pai, seu tio parece ser um cara bem amigável nos primeiros dias, até que seu tio entra em seu quarto a noite e á abusa sexualmente. Mackenzie planeja uma fuga durante um passeio com seu tio e seu amigo, ao mentir que iria ao banheiro a garota então coloca seu plano em prática e foge, percorrendo as estradas e sem conhecer muito sobre o lugar, ela segue até chegar á uma pousada onde invade um quarto que acaba descobrindo já estar sendo ocupado por Rene, Kenzie ao vê-lo entrar no quarto se esconde de baixo da cama, de onde mais tarde é descoberta e foge.
 Mackenzie acaba por seguir Rene, entre autos e baixos eles descobrem um relacionamento de pai e filha, onde ambos compartilham segredos do passado.
 Rene descobre o segredo de Mackenzie e resolve ajuda-la, escondido envia um SMS para o tio da garota, se passando por Kenzie, e que estaria perdida mas estaria retornando a casa, deixando dinheiro e um mapa, Rene deixa tudo encaminhado para que a garota chegue segura a Seattle enquanto ele segue o tio da garota até sua casa. 

______________________________________

Trailer:


______________________________________

Minha opinião:

 Achei o filme um pouco fraco, a garota 'Ella ' não tem grandes falas e diálogos no filme, não querendo defender Kristen Stewart, mas se vocês acham a Kristen uma atriz ruim, que tem apenas uma expressão facial, uma atriz sem emoção, apresento-lhes Ella Purmell, ao meu ver, digamos que vejo como uma versão mais nova da Krist :)
 Sobre o enredo e história, achei meio confuso, e distorcido, em certo momento deu a entender que Mackenzie realmente deu alguma abertura para o tio, ao perguntar sobre os relacionamentos dele, ficou uma cena muito em aberto, porque o fato ocorrido é logo após esta cena, então fica no ar se ela teve ou não culpa do que aconteceu.
 Esperava mais do final, esperei algo emocionante, como ela voltando pra casa e contando pra mãe o que aconteceu ou ela indo as autoridades, sei lá, realmente esperei mais do final, mas não foi um filme totalmente perdido, pelo menos não para mim que adoro dramas.

______________________________________

Olá pessoal, este foi o primeiro post falando sobre filmes que assisto, neste "quadro" vou dar a Sinopse do filme, e farei um "Resumão" bem breve sobre o filme e no final darei minha opinião, assim podendo compartilhar um pouquinho sobre o que ando assistindo e dando minha opinião sobre o mesmo.
 Bom pessoal, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Vou procurar por esse filme!
    Te indiquei em uma tag, da uma olhada: http://bolichodaguria.blogspot.com.br/2015/06/tag-liebster-award.html
    Espero que goste. Beijos!

    ResponderExcluir