Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Da tudo errado

Engraçado eu vir falar sobre isso, esses dias mesmo eu assisti ao vídeo da Kéfera onde ela fala sobre a Lei de Murphy que consiste na seguinte frase: "Se algo pode dar errado, dará."  

Pois então, hoje eu acordei inspirada em gravar meu primeiro vídeo pro canal, até ai tudo bem, quando resolvi gravar aconteceu a primeira cagada, fui gravar, arrumei a câmera e tudo, ficou muuuito escuro, ok, fui procurar a lampada pra iluminar, cade? Sumiu... já estava quase desistindo, ai pensei, ta vou gravar assim mesmo, pelo menos a apresentação do canal, quando me sentei pra gavar, acabou a bateria da câmera, "mas que puta falta de sacanagem'', porque chega a ser engraçado, é triste mas é cômico, então resolvi gravar pelo menos alguma coisa pelo celular, pra eu pelo menos me acostumar e perder a vergonha, peguei o celular e comecei a gravar, TADAAAAAN, começou a parecer um aviso na tela do celular, uma propaganda da operadora, que eu aperto em ok ou cancelar, e a porcaria da mensagem aparece de novo, e de novo, insistentemente, interrompendo a gravação.

Moral da história,se não é pra algo acontecer, se você tenta, tenta e tenta, mas começam a acontecer interrupções constantes, é porque é um sinal, se não ta dando pra fazer é porque no momento não é pra ser feito, pra todo caso melhor não insistir!

Termino este post com a unica coisa que consegui fazer, tirar uma foto u.u


Hahaha, eu mereço mesmo. Bye :*

Um comentário:

  1. Engraçado, aconteceu comigo semana passada. Todo o universo tentava transmitir um mensagem para não fazer algo e tudo conspirou contra, sabe. Mas eu ouvi?! Não. E sabe o que aconteceu?! Deu mer** , tudo deu errado e da pior forma possível
    Ai se eu pego Murphy hahahhahhaha
    P.S. seu texto esta ótimo ☺

    ResponderExcluir