Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Feliz Dia dos Namorados

 '' O Dia dos Namorados em alguns países é chamado de Dia de São Valentim, é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais e namorados, em alguns lugares é o dia de demonstrar afeição entre amigos. Sendo comum a troca de cartões e presentes, com simbolo de coração, tais como as tradicionais caixas de bombons. Em Portugal, assim como em muitos outros países, comemora-se no dia 14 de Fevereiro. No Brasil a data é comemorada no dia 12 de Junho, véspera do dia de Santo Antônio, conhecido pela fama de "Santo Casamenteiro". *Fonte: Wikipédia. ''


AaAAAAaah o amoooor... ♥♥♥♥
 O amor, um sentimento de atração, de paixão, de querer bem um outro alguém, um dos  únicos sentimentos capazes de nos fazer anular o pensamento de razão, e nos fazer "pensar com o coração", aquela coisa que nos faz ter "borboletas no estomago" e nos deixa sonhando acordados.
 Neste dia de hoje, eu desejo a vocês, leitores, um Feliz dia Dos Namorados, repleto de amor e carinho, junto com a sua pessoa amada, e encerro este post com um pequeno poema...


Dedico Este post ao meu Eterno Namorado, o amor da minha vida, aquele que me apoia e me incetiva em toda e qualquer decisão tomada, obrigado por tudo, peço desculpas por não termos celebrado da melhor maneira, mas só de estar ao seu lado já me sinto realizada, obrigado por tudo, te amo, Feliz Dia dos Namorados! 




Um comentário: