Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

O Arquiteto especialista em Grampeador?


Oi oii, hoje vim dividir uma coisa que aconteceu comigo na loja onde eu trabalho, bom, eu trabalho em uma Loja/Papelaria/Livraria, vendemos artigos escolares e de escritório, certo dia um senhor entrou na loja e pediu pelo meu atendimento, ele me pediu um grampeador de tamanho médio à pequeno e que fosse bom, eu peguei dois grampeadores de marcas diferentes, vamos chamar de marca ''X'' e marca ''Y'', ambas as marcas correspondiam com as exigências deste senhor, enquanto eu segurava, e mostrava o grampeador da marca ''Y'' em minhas mãos,  ele segurava o outro grampeador da marca ''X'' em suas mãos.
Tivemos o seguinte dialogo: 

Senhor: - Ah moça, mas este grampeador aqui é muito duro!
Eu: - Bom, o senhor pode ver este daqui, ele é muito bom, e é bem macio!

O senhor me olhou no fundo dos olhos, e de repente me saiu com a seguinte frase:

Senhor: - Olha aqui moça, o peso do grampeador não interfere em nada tá bom?, eu sei disso porque eu sou Arquiteto, tu não precisa ficar tentando me desconversar...!

Por um momento fiquei olhando para ele com uma cara tipo, ÃH???


Fiquei eu pensando com meus botões, *Oi, será que estamos conversando sobre a mesma coisa? Sera que estou em alguma dimensão paralela onde eu estou falando de vendas de grampeadores e ele fala de peso arquitetônico de grampeador? O que diabos tinha a ver o aperto do grampeador ser macio e ele dizer que o peso não iria interferir em nada, e que eu estava desconversando ele? e a melhor parte de todas, O QUE É QUE TEM A VER QUE O SENHOR É ARQUITETO? 
Juro por Deus que eu já não sabia mais o que falar, não sabia nem se aquilo estava realmente acontecendo, e se eu realmente tinha ouvido aquilo, já estava me imaginando dentro de Matrix, final da História, reclamou do grampeador ser duro, falou sobre um assunto que eu não estava entendendo, se gabou por ser arquiteto (o que não tinha nada a ver com o assunto) e levou o grampeador mais caro, e DURO... 
Vai entender! 




Um comentário:

  1. Trabalhar como vendedora tem que ter paciência, porque olha...

    ResponderExcluir