Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

TOP 5 Séries Favoritas

Oi oii, como estão? Pois bem, gostaria de pedir desculpa por me afastar assim por tanto tempo, sabe quando você esta passando por uma maré de bloqueio criativo? Pois então, estive assim nestes últimos tempos, mas agora voltei, e é isso que importa.

Vamos falar de Séries, da mesma maneira que me considero Cinéfila por ser literalmente apaixonada por filmes, sou igualmente apaixonada por Séries, sem muito preconceito, gosto de series que abordam assunto completamente diferentes uns dos outros, mas vou fazer uma lista curta com as minhas 5 Séries +, as que eu realmente dou prioridade na hora de assistir, então vamos a lista? 
______


5° Lugar: The Vampire Diaries 



Sinopse:
 Quatro meses após o trágico acidente de carro que vitimou seus pais, a jovem Elena Gilbert (17) e seu irmão Jeremy (15), ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tentando tocar suas vidas a diante. Elena e suas colegas, ficam curiosas a respeito de um misterioso e charmoso novo aluno em Mystic Falls High School, Stefan Salvatore.
 Elena e Stefan ficam próximos muito rápido, sem ela saber que Stefan na verdade é um Vampiro de centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão Damon Salvatore, é a personificação da violência e da brutalidade dos vampiros. Agora, estes dois irmãos vampiros, estão em guerra, pela alma de Elena e pela alma de seus amigos, família e todos os habitantes da pequena cidade de Mystic Falls.
Série baseada no romance de L.J. Smith.
______

4° Lugar: The Originals


Sinopse:
 Klaus Mikaelson esta de volta a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos, o que trouxe Klaus de volta foi uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião da Bruxas contra ele.
 As perguntas de Klaus o levam para seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático, que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. 
Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus, e logo descobre que Hayley também esta na cidade em busca de pistas a respeito da história de sua família. 
 The Orignals é um Spin-Off de The Vampire Diaries.
______

3° Lugar: Orange is The New Black (Medalha de Bronze) 


Sinopse:
 Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos, que é sentenciada a prisão em uma penitenciaria federal por um crime que cometeu há quase 10 anos, sem qualquer experiencia para lidar com o novo ambiente, Piper mergulha na cultura das prisões femininas, e encontra aceitação, lagrimas e amor entre as detentas.
 Série baseada no Livro homônimo de Piper Kerman.
______

2° Lugar: Grey's Anatomy (Medalaha de Prata) 


Sinopse:
 Meredith Grey é uma interna em seu primeiro ano de residencia no Hospital Seattle Grace, o programa mais rígido de Harvard para formar brilhantes cirurgiões. 
 No hospital, o grupo de internos é guiado por uma equipe de médicos determinados a transforma-los em habilidosos cirurgiões (ou em acabar com o sonho deles): Miranda Bailey é residente do ultimo ano, e responsável por treina-los, Derek Sheperd é um competente cirurgião que nutre uma inegável atração por Meredith, e supervisionando o hospital esta o Dr. Richard Webber chefe de cirurgia do Seattle Grace.
______

1° Lugar: The Walking Dead (Medalha de Ouro) 


Sinopse:
 Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de policia, Rick Grimes, descobre que os morto-vivos estão se propagando progressivamente. Rick decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes que encontra ao longo de sua jornada, para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. 
 O grupo percorre diferentes lugares em busca de ajuda, passando por muitas dificuldades, acabam descobrindo da pior forma que as vezes os vivos são tão perigosos quanto os mortos. 
 Série baseada no HQ homônimo de Robert Kirkman.
______

 Essa é a minha lista de 5 séries +, com certeza são os seriados que eu mais gosto, e que eu mais dou impertinencia na hora de acompanhar a renovação de série, atualização de episódio e claro, cada noticia e spoiler relacionada a qualquer uma delas. 
 Você gosta de séries assim como eu? Deixe nos comentários o que acha sobre a minha lista de séries, e comente qual a sua série favorita, recomendações são sempre bem vindas, espero que tenham gostado, não deixe de seguir o blog para ficar por dentro de todas as novidades, beijos, e até a próxima! 

6 comentários:

  1. Super amo Grey's anatomy, as demais ainda não tive a oportunidade de assistir...mas irei anotar aqui pra ver!
    Paraabéns pelo blog, muito lindo.
    Beijos da Maah
    www.blogdamaah.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaamoooo The Walking Dead, pra mim não há outra melhor!

    Beijos

    http://saltoeavental.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Todas as series que eu quero olhar, hehe. Mas primeiro quero termina Sobrenatural e Arrow, que são ótimas também! beijos.
    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Orange is The New Black já está na minha lista de próximas séries a assistir, junto com Once Upon a Time. Recomendo Game of Thrones (melhor série da vidaaaaaaa)!
    www.ninapessoablog.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!! É mesmo e senti falta dos seus post, uma dica é... sabe aquela idéia que vc tem no dia a dia? então tenha sempre uma agendinha e anote... assim vc terá sempre idéias de posts. Em relação as séries, a minha preferida é do Diário de um Vampiro.... Ahhh Damon...como ele é lindooooooo um suspiro de vampiro kkkkkkkkkk beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. As unicas que ja assisiti foi Diario de Vampiro e The wallking dead , e adivinha? Com certeza está na minha lista de favoritos, espero anciosa por mais capitulos. Gostei do Blog Parabens, beijos <3 Conheça o meu !

    mamaedonadecasa.wordpress.com

    ResponderExcluir