Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Cinemando - Sete Vidas

Sinopse: Tim Thomas (Will Smith) é um homem que passou a sofrer de depressão após sofrer um acidente automobilístico no qual ele se julga o único culpado pela morte de sete pessoas, uma delas sendo sua noiva Sarah Jenson (Robinne Lee). Procurando redenção, Tim faz-se passar por Ben Thomas (Michael Ealy) seu irmão, usando as credenciais de Ben, Tim finge ser agente do Departamento de Tesouro dos Estados Unidos, para assim localizar pessoas que serão alvo de seus cuidados, Seus planos mudam ao conhecer Emily (Rosario Dawson), uma linda moça que sofre de problemas cardíacos. 

Ano de Lançamento: 2008


Gênero: Drama


Tempo de Duração: 120 min


Classificação etária: +14 (não recomendado para menores de 14 anos)


 Elenco: Will Smith, Rosario Dawson, Woody Harrelson, Michael Ealy, Barry Pepper, Robinne Lee...


_________________________________


O Filme:

 Tim, já se fazendo passar por seu irmão Ben, para poder ter acesso ao sistema do Departamento de Tesouro dos Estados Unidos, esta a procura de pessoas que estão com problemas para poder ajuda-las. Após sofrer um acidente de carro o qual causou a morte de 7 pessoas, sendo uma delas a de sua noiva Sarah, Tim sente-se inteiramente culpado pelo acidente ocorrido e pelas mortes causadas, buscando redenção, ele começa a ajudar pessoas com problemas graves de saúde, Tim resolve salvar 7 vidas para recuperar as 7 vidas perdidas no acidente.
 Enquanto fazia mais uma de suas buscas por pessoas desamparadas, ele conhece Emily, uma linda moça que sofre de problemas cardíacos graves, ao tentar conhece-la, para descobrir se ela realmente é digna de "salvação", Tim encontra-se inteiramente envolvido com a história da moça, e acaba se apaixonando por Emily. Ao descobrir que Emily corre risco de morte por não conseguir um transplante de coração por ter um tipo sanguíneo considerado raro, Tim tem uma decisão em mão a tomar, só ele pode decidir de que forma esta decisão afetará Emily.

_________________________________

Trailer:




_________________________________

Minha Opinião:

  Will Smith novamente surpreendendo a todos nós, em um papel onde atua um personagem visivelmente abalado emocionalmente, Will conseguiu passar toda a emoção necessária para o personagem, atuação maravilhosa.
 Sobre o enredo, um filme com uma temática pesada, um drama bem carregado, história é bonita, mas sou suspeita falando sobre filmes de Drama, já que sou uma fã declarada deste gênero.
 Final surpreendente, meche com o emocional, até pra mim que já assisti este filme umas 15 vezes tenho que morder a boca pra não desabar em lagrimas. Sem duvidas é um filme muito bom, eu realmente indico, vale a pena para quem gosta de um bom Drama.

3 comentários:

  1. Não teve 1 filme do Will que eu nao amasse! kkk
    Ótimo post, você tem mt bom gosto p filmes! Beijoosss ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os filmes do Will, ele é um cara muito talentoso!!! Vou procurar assistir esse filme pois sou fanzassa dele beijosss

    ResponderExcluir
  3. Will Smith e filme = sucesso de bilheteira e mexe com a forma como encaramos a vida.
    Chorei nesse, chorei no " Em busca da Felicidade" que são ambos realizados pela mesma pessoa, se tem uma coisa que Will Smith faz é meter se em projectos que nos vão fazer olhar para a nossa vida, o certo o errado, o que podemos mudar.
    Adoro Will Snith desde os tempos do "Principe de Bel Air" é um actor muito versátil excelente.

    Esse filme, mexe muito como emocional, não aconselhável quando estamos no TPM

    beijooo
    www.dicavari.blogspot.com

    ResponderExcluir